ALERGIA - Creme depilatório Depi Roll

domingo, 24 de março de 2013

Meninaaaas... eu achei que iria morrer nesse final de semana, SÉRIO! Tive uma alergia daquelas. Vou contar pra vocês! Eu tenho bigodinho e eu DETESTO, então sempre to tirando! Uma vez tirei com cera quente na mulher lá que depila, fico muito bom. Depois depilei com prestobarba e tal, porem só nos dias que surgia um imprevisto. Ai quinta feira resolvi comprar um creme depilatório pro buço, fui na farmácia e vi ele lá, tipo marca Depi Roll ai eu pensei: Nossa, deve ser excelente, vou levar né. Quando cheguei do curso, graças a Deus que foi depois do curso kkkkkk... eu fui e passei, não fiz negocio de teste não, fui logo passando, na hora que eu pensei começou a arder TANTO MAIS TANTO, queimando mesmo minha pele, ai eu pensei: vou esperar uns minutinhos talvez seja assim mesmo o produto. E só piorou! Fui la na farmácia eles falaram pra ligar p/ o SAC da empresa. Liguei no outro dia de manhã e relatei tudo que aconteceu, a mulher foi super mega educada comigo e falou que ia mandar um gel finalizador para melhorar, e como reposição do que gastei uma cera quente e um creme depilatório p/ o corpo (não testei nenhum dos dois ainda) e também pediu para eu ir passando soro fisiologico no local, não pegar sol, nem nada, e se por um acaso se pegasse teria que passar bloqueador. O pior de tudo é que no mesmo dia eu tinha curso e no sabado sair com o namorado. Minha boca tava toda estourada. AAAAAAHHH QUE VERGONHA MEU DEUS. Não queria sair de caso de jeito nenhum... Quando foi no sabado a ardencia tinha passado, a queimação e tal. Ai chegaram os produtos e eu fui passando conforme orientação, agora ja saiu todo vermelhidão, as casquinhas, tudo mais... rsrs GRAÇAAAAAAS A DEUS!!! Olhem ai a foto do produto, ele custou 10,00. E também olhem como ficou minha pele, no sabado de manhã antes de começar a passar os produtos. Eu pesquisei aqui e muitaaaa gente falou que aconteceu a mesma coisa, então meninas é melhor  não arriscar né!




43 comentários:

Maju Domingues on 31 de março de 2013 às 12:36 disse...

Também tive problema com eles, ninguém merece ne?

Beijinhos , Maju Domingues
http://majudomingues.blogspot.com.br/

Unknown on 1 de abril de 2013 às 07:08 disse...

Nossa, ninguém merece mesmo.. beijooss!

Unknown on 8 de janeiro de 2014 às 11:25 disse...

Meu Deus :o
Eu tenho vontade de passar um creme depilador nas minhas pernas, mas tenho medo de me dar alergia :\ pois tenho problema de alergia, tenho alergia a muitas coisas, minha pele é super sensível. E uma vez fui depilar com barbeador no dia seguinte minha perna ficou horrivel deu alergia. Ai nunca mais usei essas coisas. Só faço coloração para não ficar com os pelos pretos né? rsrs Mas tenho muita vontade de tirar! Alguém tem alguma dica ai??? Beijos

Anônimo disse...

Agora mesmo acabei de passar pela mesma situação... Acabei de aplicar o creme depi rool no buço, já começou arder muito, mas achei q era normal, pois no dia anterior fiz o teste como manda as instruções, no braço tb ardeu um pouco, mas até retirar o produto a ardência já avia passado e deu super certo, eu tinha adorado o produto... Ate que hj fui passar no buço, resultado: ficou mto vermelho, inchado, ardendo d+ , pele dormente, seca, um aspecto grosso, até cheio de raladinhos... Entrei em desespero, achei que ia ficar com a boca deformada , pq ta horrível... Liguei correndo no SAC e eles vão me mandar tb um gel pra melhorar os sintomas e pediu pra lavar com compressa de soro fisiológico, não pode aplicar nenhum outro produto na pele e nem tomar sol, até melhorar completamente os sintomas da pele... Agora espero que minha pele volte ao normal logo... To mto triste, acabou com meu fds =(

Juliana Lauffer on 1 de outubro de 2015 às 18:48 disse...

Tbm acabei de passar pela mesma situação. Fiz o teste de alergia e esperei mais de 48hs. Comigo foi a mesma coisa, começou a arder na hora que coloquei, mas achei que era normal. Qndo tirei minha pele parecia queimada. Estou usando uma pomada com corticoide (antialérgico) que eu já tinha em casa... Ela é milagrosa, mas só consegue com receita. Amanhã vou ligar pro SAC também. Além de que, se é um creme que só retira o pêlo superficial, vale mais a pena passar gilete do que passqr esse treco que "derrete" os pêlos e pelo jeito a pele junto

Unknown on 23 de novembro de 2015 às 19:57 disse...

já usei esse do buço e ficou irritado, poucas horas depois passou, mas tbm nunca mais usei. reação igual a essa tive com o corporal. minhas pernas estão que nem essas fotos.

Unknown on 23 de novembro de 2015 às 20:02 disse...

já tentou a cera? dói que é uma desgraça, mas da menos reação e demora mais a crescer os pelos.

Unknown on 23 de novembro de 2015 às 20:05 disse...

já usei esse do buço e ficou irritado, poucas horas depois passou, mas tbm nunca mais usei. reação igual a essa tive com o corporal. minhas pernas estão que nem essas fotos.

Unknown on 26 de dezembro de 2015 às 10:28 disse...

Usei um da Avon o soft smooth e está ardendo muito ,e a pele vermelha nossa será que devo passar pomada ?

Unknown on 26 de dezembro de 2015 às 10:28 disse...

Usei um da Avon o soft smooth e está ardendo muito ,e a pele vermelha nossa será que devo passar pomada ?

Unknown on 7 de janeiro de 2016 às 13:55 disse...

AFF acabei de passar, e estou passando pela mesma situação.. Está ardendo muito.

Unknown on 7 de janeiro de 2016 às 13:55 disse...

AFF acabei de passar, e estou passando pela mesma situação.. Está ardendo muito.

Unknown on 24 de janeiro de 2016 às 15:00 disse...

Pow que odio desse trosso tou aqui toda ardida sorte que n deixei o tempo indicado

Unknown on 24 de janeiro de 2016 às 15:02 disse...

Pow que odio desse trosso tou aqui toda ardida sorte que n deixei o tempo indicado

Unknown on 12 de fevereiro de 2016 às 11:35 disse...

Acabei de usar o creme soft smooth da avon estou na mesma situação com o buço todo queimado so estou lavando com água 😢

Unknown on 12 de fevereiro de 2016 às 11:35 disse...

Acabei de usar o creme soft smooth da avon estou na mesma situação com o buço todo queimado so estou lavando com água 😢

menina on 2 de maio de 2016 às 08:35 disse...

Usei o creme da De piroll folhas prontas para buço e tive uma enorme dor de cabeça , 1 ficou ardendo e sensivel , depois vermelho e começou a dar aspecto de queimadura ate que no outro dia quando acordei estava com o buço todo queimado , passei um sabonete indicado pela minha irma que é profissional da saúde e depois entrei em contato com a depi roll para que eles me dessem um parecer de como ia ficar, infelizmente estou ate hoje dando continuidade ao tratamento para a mancha sumir, pedi suporte para o tratamento , eles aceitaram e pagaram a consulta com uma dermatologista da minha cidade e da minha confiança , mas eu vou ter que dar continuidade ao tratamento e nao sei se eles irão custear os gastos . Estou seguindo instruções de uma advogado para resolver o caso . Fiquei muito decepcionada pois comprei um produto para ficar com aparencia mais melhor e acabei sofrendo uma queimdura que manchou meu buço e nem com maquiagem conseguia disfarçar no começo, fiquei duas semanas sem sair de casa e no sol..

Unknown on 13 de junho de 2016 às 16:52 disse...

Acabei de passar por isso, foi horrível, logo já tirei e lavei, porém estava ardendo muito, esperei passar um pouco e passei soro fisiológico, já passou a ardênciaz está muito pouco, a vermelhidão também passou, espero que amanhã não fique com nenhuma mancha

Anônimo disse...

To passando pela mesma coisa .
Antes de ontem eu comprei o produto Depi roll e assim que cheguei em casa e tomei banho,apliquei o produto nos meus braços. Até ai tudo ok ,começou a pinicar um pouquinho mas nem liguei ,achei que era apenas o produto fazendo efeito né! Depois que retirei o produto um dos meus braços estavam super vermelhos,até então pensei que era apenas a consequência de eu ter passado dos 10 minutos e deixar mais ou menos uns 3 (Por estar distraída),pois o meu outro braço não estava irritado e eu também tinha aplicado o produto .
No dia dia seguinte estava tudo normal estava amando o produto,achei que ele era realmente bom.Mas quando foi hojeeee....meudeus..... meu braço começou a coçar tanto mais tanto que até agora estou assustada com essa coceira, e dessa vez a irritação está nos dois braços,não apenas em um . To passando uma pomada pra ver se melhora ,mas se continuar ,terei que ligar pro SAC também ,porque ninguém merece ficar assim !

Beijos !

Morgana on 23 de julho de 2016 às 12:28 disse...

To na mesma situação...tirei a pouco o creme e meu buço está todo vermelho e queimando muito mesmo...uso o corporal e nunca aconteceu,mas esse do buço nunca mais...passei soro mas continua ardendo...

Unknown on 10 de agosto de 2016 às 19:53 disse...

Horrível.... tive um susto... minha boca começou a ficar inchada cheia de carocinhos sem contar que parecia que tinha posto minha boca em uma fogueira... isso não pode ficar no mercado pra ferir mais pessoas... é um absurdo..

Unknown on 24 de agosto de 2016 às 19:28 disse...

O seu ficou tipo escurecido??

Unknown on 24 de agosto de 2016 às 19:31 disse...

O seu ficou uma mancha escurecida tbm??

Anônimo disse...

bom dia... acho q assim cmo vcs fui mas um que caiu nessa de dep roll
domingo comprei um tubo do mesmo...devido a correria do trabalho passei a noite ..nossa no mesmo instante senti minha pele queimando ..quando pela manha fui olhar no espelho meus deus mu rosto stava td assado ...fui ate um dermatologista ele me indicou uma pomada no qual me sinto bem melhor..e mais aliviado....mas meu rosto sta acabado.....aff

Unknown on 10 de janeiro de 2017 às 07:18 disse...

Peço que quem teve queimadura , assaduras e vermelhidão seguida de muita irritação entre em contato comigo por e-mail nara-nb@hotmail.com

Salua on 11 de janeiro de 2017 às 17:58 disse...

Tbm estou passando pela mesma situação, passei o creme para buço do avon,está vermelho,inchado e ardendo.Não sei o que fazer. Socorro!!!

Anônimo disse...

Tô passando pela mesma coisa, só que o creme depilatório não foi desse e sim um de depilar as penas, como é horrível a ardência. Já passei creme normal pra tentar aliviar, mas acho que não está servido. O que faço? ����

Unknown on 14 de junho de 2017 às 05:18 disse...

acho q n pode esfregar muito o local por isso arde tanto.. eu usei ontem e deu certo. mas tá ardendo ainda kkkk

Unknown on 23 de julho de 2017 às 07:30 disse...

Olá meninas, passei ontem esse mesmo creme no busso e agora estou com bastante vermelhidão, o jeito é passar soro e esperar então? Beijos

Unknown on 27 de agosto de 2017 às 14:17 disse...

Estou com as pernas vermelhas com manchas e ardendo muito.

Leila disse...

Meu Deus que creme diabólico é esse???
Esse maldito está comendo meu rosto������ socorro como vou trabalhar assim pelo amor de Deus não usem isso.

Anônimo disse...

acabei de usar tb queimou ate partes da minha boca onde encostou o creme da depi roll ta ardendo muito

Anônimo disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo. Daí usei higloss no buço e melhorou bastante

DEBORAPP on 19 de novembro de 2017 às 16:22 disse...

Isso devia ser proibido a venda

Unknown on 22 de dezembro de 2017 às 15:48 disse...

Genteee... Acabou de acontecer comigo sério!!! Está super ardendo, vermelho, não tem casquinha, nem nada, mas está vermelhão!!!
Ardendo muito, aconteceu exatamente a mesma coisa, quando eu passei começou a arder muito... Agora estou na frente do ventilador pra ver se melhora, gente e se isso queimar, Jesus, e olha que eu não tenho muito pelo ta, pouquinho, mas não gosto não... Afffff... Tô.com medo isso sim... Rsrs

Unknown on 29 de abril de 2018 às 15:50 disse...

Eu tive problemas também ... queimou
Não indico

Unknown on 22 de outubro de 2018 às 01:02 disse...

Eu tive me ajuda por favor o q eu faço

Anônimo disse...

Tive problemas também. Usei ontem e mesmo antes dia três minutos recomendados antes da remoção, minha pele começou a arder muito estive queimadura leve. Não sei como um produto assim continua sendo comercializado!!!! Uma fraude!

Unknown on 13 de setembro de 2019 às 15:48 disse...

Acabei de passar e queimou minha pele na hora, achei que era normal. Agora tô passando pomada para assaduras

Elaine Campos, Bacharel em Direito. on 14 de abril de 2020 às 19:57 disse...

Usei também está marca ai e super queimou minha pele, quando passei que começou arder eu tirei na hora. Porém já era tarde, estava mega ardendo é fez ferida na minha pele do buço no outro dia acordei com o buço todo inchado parecia que um enxame de abelhas havia picado meu buço. Até hj tá com ferida. Gente não recomendo.

Unknown on 16 de julho de 2020 às 20:49 disse...

Estou passando pela mesma situação, queimou e ficou com aspecto horrível, estou usando folha de babosa que está ajudando bastante

Anônimo disse...

Olá meninas quanto tempo leva para curar?

Anônimo disse...

Ocorreu de ficar descamando? Espero que já tenha se curado

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada