quarta-feira, 6 de março de 2013

Oiiii meninas! Vim aqui falar dessa maravilha: Esmalte Quadrado Azul - Coleção Forma em Cor - Colorama. (Essas unhas maravilhosas não são minhas, infelizmente).



Eu simplesmente estou in love com esse esmalte, a cor é belíssima! Além do mais a cobertura dele é simplesmente maravilhosa, aliás, a cobertura dos esmaltes da Colorama são maravilhas! Para vocês terem ideia eu passei ele numa segunda feira e de 2 em 2 dias pelo o menos passava uma extra brilho. Ele durou nas minhas unhas UMA SEMANA, passei na segunda, tirei na terça da outra semana, fora que eu fui pra praia na quinta feira e voltei na terça, ai que fui tirar, então achei que nem ia durar taaaanto assim. Ele é tão lindo que quando fui na padaria a mulher elogiou e quando fui no supermercado também, acreditam? kkk 



0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada