Preparação e finalização das unhas: base, olho secante e extra brilho - cuidados com a unha

terça-feira, 19 de março de 2013

Oi meninas, como estão? Sumi de novo :( mas agora estou aqui!
Hoje vou postar para vocês aquele esqueminha de preparação e finalização das unhas, que é um ponto supeeer importante para deixar as unhas bonitas e com um bom aspecto.. Vamos lá!


Da esquerda pra direita

Esse primeiro é o oléo secante, muuuito bom, a marca promente e cumpre: SECA EM UM MINUTO. Custou 2,19 eu acho nas Lojas Rede


O segundo é o extra brilho, muuito bom também, já até mais coisinhas sobre ele aqui, SECA EM UM MINUTO e também custou 2,19 nas Lojas Rede


O terceiro e ultimo é a base pro fortalecedora da Coloroma, adooooro demais! AMOOOO rsrs! Ela que fez minhas unhas crescerem, e tem mais outras duas que é a pro nivelamento e a pro crescimento se não me engane. Custou 3,99 nas Lojas Americanas

0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada