Gloss BBB (Bom bonito e barato)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Oi meninas, *-* tudo bem com vocês? Espero que sim.. Me desculpem pelo sumiço de 3 dias, mas infelizmente muitas coisas aconteceram nesse meio tempo que me deixaram muito mal e que ainda estou me 'recuperando', eu queria muito postar as coisas aqui para vocês, mas não tinha cabeça pra nada mesmoooo, infelizmente.. Mas enfim, aqui estou eu, rs..
Hoje vim contar uma coisinha para vocês, sabem aqueles gloss baratinhos? Então! Comprei um desses, não botei muita fé, mas comprei e me surpreendeu muito. Fui na lojinha aqui perto de casa e acabei vendo aquelas cores lindas e resolvi comprar um vermelho/vinho, até porque foi baratinho, quis testar e ver como era o produto. Custou 3,50. E ele faz o papel de alguns gloss da Natura Faces, só que ele tem o custo bem menor. Durabilidade dele é digna, pigmentação boa e um bom cheirinho Na primeira vez que passei não tinha gostado da cor, mas depois preparei minha pele e passei.. SURPRESA: ADOOREI rs! Nada melhor do que uma pele preparada, bem bonita, ai sim o batom vermelho fica bonito e ganha destaque total rs! Olhem só:
(Não reparem meu sorriso, nem meus dentes, porque são um desastre total.)


Aqui esta outras cores, além de várias outras que não estão presentes na foto!






0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada