Seleção de looks inspirações

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Olá gatonas, . Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a seleção de looks inspirações que fiz para vocês se inspirarem. Agora vocês podem conhecer um pouco mais do meu estilo porque todos os looks são a minha cara!




Adorei esses vestidinhos, mas estou apaixonada por esse look basiquinho blusa branca, short vermelho e cinto.. Tudo a ver comigo




Todos são super minha cara, não tem como escolher o melhor dos 4, rs.





Pirei o cabeção com primeiro e o ultimo look. Mas que amorrrrrrrr


Eu estou APAIXONADA com todos! Quero tudo pra mim, rs
Ahhhh, vou finalizar com esse vestidinho luxo aqui hahaaa


O que acharam amores? Comentem!
Beijos...



5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, estão todos lindos minha cara!
Beijos >.<
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei as inspirações! Lindas! :D

Muchos besitos,
www.laylacaroline.com

Armário Colorido on 9 de agosto de 2013 às 05:11 disse...

Adorei o look com short vermelho ^^

Camila Carrer on 9 de agosto de 2013 às 06:49 disse...

Adorei os looks, amo vestidos ♥

Vem conferir a resenha do esfoliante da Essência di Fiori!

Coisas de Espelho
Beijãão

Amanda on 9 de agosto de 2013 às 09:42 disse...

nossa...eu PRECISO de um vestido deste preto,muito charme!

poquimdemim.blogspot.com

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada