Tiara/Lenço da cantora Anitta

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Olá meninas? Tudo bem com vocês amoras? 
O post de hoje é super legal, vim falar de uma mega tendência, que está contagiando muitas meninas!
Antes de usar, muita gente acha feio, mas depois que usa se encaaaanta, rs. Comigo foi a mesma coisa! O lenço pode te deixar mais meiga ou mais sexy, depende das estampas, cores e combinações com o look. Costumo dizer "lenço da Anitta", porque foi ela que "lançou" essa moda. Ela que começou a usar bastante nas suas produções e é super referência em estilo né meninas? Vejam só, como fica lindo!




É uma infinidade de cores e estampas. 




Olhem só como eu fiquei com a minha.. (Me arrependi de não ter comprado mais, mas como eu disse no começo eu achei que não ficaria legal, rs. Andei pesquisando aqui na net e achei até de 25 reais. Um absurdo! As minhas comprei em uma feirinha da cidade de Congonhas MG. Foram 3 por 10 reais. Mega barato né!? Em feiras vocês acham mais barato, com certeza.)


Tem que saber arrumar para não parecer um chifrinho gente, kkkk..
Mas enfim, é isso ai..
O que acharam? Comentem!
Beijos


2 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito fofo só não sei se combinaria comigo!
Beijinhos
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Gabyy Bernardes on 13 de setembro de 2013 às 06:31 disse...

Ameeeei !

http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada