Resenha: Corretivo Natura Una, mais alguns produtinhos

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu estou super bem!
Foram mais de 15 dias sem postar NADA.. Peço desculpa a vocês, mas minha vida ta uma loucura, tem dia que da para postar e tal, mas ai já estou cansada e não consigo pensar em nada para publicar para vocês, e não quero postar coisas em vão, sem alguma boa finalidade. Certo? Mas hoje eu vim com resenhas, makes.. Tudo bem bacana! Querem ver? É claro né!? Rsrs..
O foco de hoje é mostrar para vocês o Corretivo Natura Una, então vamos lá.

Minha pele, HORROROSA! Cheia de manchas e espinhas :/ 





Com o corretivo.. (Ele é beeem mais claro que minha pele, mas se fosse um tom a mais ia ficar mais escuro). Olhem a diferença:

(não reparem minha cara, rs)



Agora, passei a base da Natura Aquarela. (Gostei desse efeito bronzeado)




Agora, finalizei com um pó e um pouco de blush (Uso da Elke)




Olhem a diferença sem nada e depois de tudo.



  • O que realmente ajudou foi o Corretivo. 
  • Ele é muito bom, não é liquido mas não é bem liquido não, é um liquido um poooquiiinho pastoso.
  • Durabilidade 9,5
  • Ponto negativo: As tonalidades que tem na revista são poucas, o que dificulta muito.
  • Preço: 32,80. Mas comprei por 24,00 em promo.
  • Cobertura ALTISSIMA.
  • É bem sequinho.
  • Pelo o menos em mim não craquelou.
  • Ajudou a segurar o resto da make.
  • Se não usar com cautela pode ficar com cara de "massa corrida"
  • Se for a cor exata da sua pele pode ser usado como base. Fica ótimo!
  • Sem dúvidas um excelente investimento.
  • Você encontra na Revista Natura.

Então é isso meninas, só não ficou melhor porque a base e o pó são coberturas levíssimas.

Essa base é da Natura Aquarela, ela é mais pra quem não tem manchas, ela é super leve, é mais para dar uma tonalizada na cor da pele. Custa cerca de 22,00
Já o pó é da Elke, vende nas Lojas Rede, muito bom, é beeem a cor da minha pele o/ .. Só que é bem fininho, é mais para o dia a dia mesmo, mas ja é a quinta embalagem haha, é muito amor!

Próximo post coloco tutorial  da make que fiz.. Olhem só o resultado!




Por hoje é só.. Espero que tenham gostado de tudo! 
Beijão para vocês, até a próxima.






3 comentários:

Anônimo disse...

Menina estou impressionada com a cobertura desse corretivo e o bom é que ele é sequinho, ótimo para mim que tenho a pele oleosa e cheia de manchas de espinhas. Ótimo investimento!
Beijinhos >.<
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Nanda on 31 de outubro de 2013 às 05:09 disse...

A cobertura é ótima e a make ficou linda!

Bjs...

nandaaflordapele.blogspot.com.br

Isabella Dutra on 17 de março de 2014 às 13:22 disse...

adorei esse olhão preto haha arrasou

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada